sexta-feira, 26 de junho de 2015

Gravidez, Helder & Keilane e Filhos - #DeTudo1Pouco



Nunca pensei que essa história de gravidez renderia tanto! (rs) Sim, se Deus quiser vem logo e com saúde, mas a Diva ainda não está grávida (rs). Louvamos a Deus pela oportunidade que tivemos de falar um pouco sobre  Casamento, MP & Diva e Gravidez! Que venha a gravidez, e hoje tem mais gente chegando aí em baixo.



E continuando com nossos textos sobre relacionamentos, hoje recebemos um casal super especial, que, mesmo tão jovens, já constituíram uma família e agora esperam ansiosamente o segundo bebê. Eles vão relatar pra nós como é viver este momento tão gracioso na vida de um casal: A GRAVIDEZ!

Priscila Rodrigues 

Casal, seja be vindo, fique à vontade:

Ser pai... Sentimento difícil de expressar com palavras, mas fácil em atitudes e gestos. Uma missão das mais duras: cuidar, educar, proteger. Pois não existe faculdade de pai perfeito, a única coisa que nos resta são as bases familiares passadas e os ensinos bíblicos. Bem, confesso que no início não foi muito fácil aceitar a situação pela segunda vez, com apenas 23 e 28 anos... Com o tempo fomos aceitando, ou seja, ainda tentando aceitar, rsrs. Mas na verdade quando paramos pra pensar, percebemos que tudo que acontece nas nossas vidas não é por acaso e sim por permissão de Deus! Não somos pais perfeitos, longe disso, mas faremos de tudo para que eles sejam perfeitos (em amor, educação e principalmente no serviço ao Senhor).

Estar grávida é uma sensação muito gostosa. No início é muito complicado porque tem os enjôos, vômitos, vem a ansiedade de que o bebê comece logo a se mexer, rsrs (eu achava que meu filho não ia mexer porque demorou demais, minha filha mexeu com 3 meses, já ele foi com quase 5 meses)... E agora não para mais de mexer, muito incômodo para dormir, se deito em uma posição que ele não gosta, ele mexe até eu mudar de posição, rs. Gosta de comer como ninguém, quando está com fome, fica mexendo, mexendo até mamãe comer! A irmãzinha fica toda feliz, só falando que vai brincar com o irmãozinho e dar mamadeira. Agora com 7 meses de gestação, cada dia que passa o amor e a ansiedade só aumentam.

Sinceramente, por mais difícil que pareça ser, nunca vamos nos arrepender de sermos pais, pois nossos filhos são heranças do Senhor, mandados por Deus. Mesmo que não tenham sido planejados por nós, temos certeza que por Ele foi e por essa causa viemos falar desse amor tão grande, que é o amor de uma mãe e de um pai para com seu filho.
Se perguntarem: É fácil? A resposta é curta: NÃO! Mas recomendo a todos os casais que estruturem suas vidas e planejem a vinda do bebê, porque não há dinheiro que pague quando seu filho com o olhar cheio de amor e pureza te olha e diz: PAPAI, TE AMO!

Helder & Keilane

E você? E eu? E nós? 

O que tem a compartilhar conosco sobre este momento especial. E quais critérios tem para escolher nomes e os preparativos para o tão esperado momento do nascimento?




mp



O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário