domingo, 1 de setembro de 2013

NOTA: Adiamento do 3º Encontrão Jovem

Juventude, Graça e Paz!

A FEMEC e FEUAC da 34ª Região UIECB, organizadoras do 3º Encontrão Jovem, comunica o adiamento da data deste evento que estava programado para o dia 7 de setembro de 2013, tendo em vista as manifestações que estão sendo programadas para este mesmo dia em todo o Brasil.

Tomamos essa decisão para evitar quaisquer contratempos nas rodovias e também no entorno da cidade de Salvador, pois, como parte dessas manifestações, estudantes irão sair das suas respectivas escolas em caminhada para a praça do Campo Grande, assim sendo, estaremos impossibilitados de estarmos presente na escola na qual iríamos realizar o processo de Ação Social. Sem contar o clima e insegurança e possibilidade de confrontos que tem sido uma realidade nas últimas manifestações na cidade.

Ressaltamos que o evento não foi cancelado, mas sim, ADIADO e uma nova data será marcada para a realização do evento, no entanto, é provável que não poderemos contar com uma que seja feriado nacional, como seria ideal.

Queremos pedir a você que continue a orar, a situação no nosso país não está brincadeira, mas nós devemos estar nos preparando para sempre estarmos fazendo algo que glorifique ao nosso Deus e Pai.


Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:17-18



Nenhum comentário:

Postar um comentário