quinta-feira, 28 de julho de 2011

I Encontrão Jovem

Hello, Congas! Viemos agora fazer um super, hiper, ultra-convite! Depois de uma ADR muito divertida e abençoada, teremos dessa vez um super encontro de Jovens. É o I ENCONTRÃO JOVEM – SSA/FSA com o tema: “Cristo, minha motivação para prosseguir!” Tema simplesmente power massa! Sabemos que sempre que nossos jovens se encontram, tudo vira festa para a Honra e Glória de Jesus, e dessa vez não será diferente.
O encontrão Jovem consiste em um evento que reúne a juventude de nossas igrejas durante todo um dia para confraternizarmos, festejarmos, fortalecermos e ajudar uns aos outros. Será um encontro repleto de diversão, louvores e reflexões sobre nossa vida com Cristo. A nossa Federação é grande e nem todos nos conhecemos, essa é aquela oportunidade para conhecer mais irmãos e criar laços muito importantes. O I Encontrão será na igreja do Tomba em Feira de Santana, reunindo os irmãos das Igrejas, Congregações e Campos Missionários de Salvador e Feira. Segue o cartaz abaixo com algumas informações (é só clicar na foto para vê-la em tamanho maior):
Aos irmãos de outras cidades, fiquem tranquilos, pois haverão encontrões aí também, esse é só o primeiro. Aos irmãos de Feira e Salvador, preparem-se, reúnam-se e planejem o deslocamento. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por pessoa para custos com alimentação. Esperamos todos nesse evento.
Na paz de Cristo que excede todo o entendimento,
34ª FEMEC.

6 comentários:

  1. OI CONGAS, RESERVEM UM ESPAÇO PRA MIM NESSE ENCONTRÃO TAMBÉM VIU. EU VOU! OS 10 REAIS EU DOU LA NO DIA. SÓ NÃO SEI CHEGAR LA NO TOMBA, QUAL DOS AMADOS(A) PODEM MARCAR PRA MIM PEGAR EM ALGUM LOCAL QUE EU CONHEÇA?
    NOS AQUI EM ITABERABA ESTAMOS TENTANDO MARCAR UM ENCONTRÃO COM O POVO DE IRAMÁIA E MARCIONILHO, LA EM MARCIONILHO, MAS ESTAMOS ENCONTRANDO DIFICULDADES. OS JOVENS NÃO ESTÃO COMPARECENDO AS REUNIÕES PARA FICAR A PAR DOS PROJETOS, AI TA SENDO DIFICIL. MAS IREMOS REVERTER ISSO COM FÉ EM JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Amém! As coisas vão mudar, em nome de Jesus! Dárlison, tenta falar com Jônatas, ele deve saber informar direito.

    ResponderExcluir
  3. Show!!! Eu vou tah lá! .-. vai ter um evento conga perto da minha casa isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou!!!
    Já tô anunciando aqui pro povO!!!

    ResponderExcluir
  5. "Eu vou, já tou indo ao Teu encontro..." Tô lá cambada!

    ResponderExcluir
  6. ....tô dentro...huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir