domingo, 30 de novembro de 2014

SE LIGA! Edição Nº 19 - Boletim Informativo



O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
Salmos 28:7

E é com louvores e regozijo que anunciamos mais uma edição do nosso “Se Liga!" Este mês o visual do nosso boletim está diferente e muito lindo, tudo isso no ritmo de comemorações do Dia do Jovem Congregacional.

Temos uma super indicação de filme (que com certeza valerá a pena assistir), lindas fotos das nossas UMEC’s, uma Palavra abençoada do nosso Presidente, sem contar as notícias do que está rolando na nossa federação.

Se você não foi pra nenhum dos nossos últimos eventos, recomendo a leitura. E se você foi, recomendo também, para assim relembrar as maravilhas e alegrias que foram esses dias juntos!

Comente, divulgue e propague!

Priscila
O SENHOR É A NOSSA FORÇA, O NOSSO CÂNTICO E A NOSSA SALVAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário